sexta-feira, 4 de novembro de 2011

João 3 :16

Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16  )
 [/ #averdadeiraRevoluçãodoamor!

- Você já parou para pensar no privilégio que tem de poder falar com o Criador do universo,todos os dias,e saber que  Ele está sempre disposto a te ouvir? Deus não tem status ausente ou ocupado,está sempre ali, pronto a te ouvir, pronto para  mostrar a você qual a Sua vontade... pronto pra te fazer sentir a alegria de estar com Ele. 

- Você já parou para pensar ... Que o Deus Eterno, o Todo-Poderoso, Aquele que nunca mudou, que nunca falhou e nem falhará, o Deus Santo , pode ser chamado por você de PAI? O teu Pai Celeste! MuitooMais perfeito do que qualquer pai terreno.

- Você já parou para pensar o quanto Ele te ama? Entregou o único Filho que Ele tinha para morrer (e ressuscitar) ,se separar Dele , por você ... Imagine um pai , dando Seu filho único para salvar milhares de vidas ... 
 Isso que é amor ' !
Entregou O Filho ,para que assim, suas criaturas , (afinal Ele é o nosso Criador) pudessem ser SEUS FILHOS também. '
Jesus morreu porque Deus queria ter VOOCÊ como FILHO também. Olha só para o tamanho deste amor ! ...

                         I M E N S U R Á V E L   &

                                            I N C O N D I C I O N A L !

 Uma música aee, para não ficar só na leitura ;)
Espero que curtam, e que Deus fale com cada um que ler e/ou ouvir o som ! ;D


[~  Troquei as cores ao redor pra te mostrar.Criei formas pra fazer você ver e entender.Eu tentei falar, dando sons a minha voz,Você não me ouviu,mas continuo a te esperar.Eu acredito em você,ouça minha voz!Te estendo minhas mãos,meu amor é Incondicional!
 
Quero fazer nascer o sol de um,um dia pra você,trazer a minha Luz pra te mostrar os meus caminhos.Eu vou estar sempre aqui esperando por você,eu não me cansarei de te mostrar que Eu acredito em você,ouça minha voz!Te estendo minhas mãos,meu amor é Incondicional!                                  Quanto tempo mais?Qual a prova maior que cruz?Me entreguei por ti, esta é a prova maior de amor! ~]


BárbaraFagundes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário